Já é um membro? Entre com seu login e senha

Data de publicação 28/10/2009

Perguntas Freqüentes do Portal de Empregos

1. Como se cadastrar no site

2. Como candidatar-se às vagas

Passos para cadastro no site e registro de currículo:

1. Entrar no portal de empregos da instituição.
  2. Clicar em “Cadastrar Currículo”.
  3. Completar os dados solicitados no Registro inicial para a criação de login e senha. Clicar em “Salvar e continuar” para começar a preencher os dados necessários do currículo.
  4. Completar todos os dados solicitados nas etapas 1, 2, 3 e 4, sendo respectivamente: Dados pessoais e de contato, Formação Acadêmica, Experiência e Objetivos. Clicar em “Salvar e continuar” para finalizar o registro do currículo.
  5. O currículo estará completo. Clicar em Ver CV para revisar o resultado e o formato.

Passos para se candidatar as vagas:

1. Entrar no portal de empregos da instituição com seu login e senha criados no momento do cadastro.
  2. Revisar o currículo para certificar-se que o mesmo se encontra atualizado.
  3. Clicar na seção de vagas que deseja visualizar (Estágios ou Trabalhos).
  4. Selecionar a vaga do seu interesse e ler a descrição e requisitos publicados pela empresa.
  5. Responder as perguntas que a empresa possa ter publicado.
  6. Anexar uma carta de apresentação a esta candidatura caso julgue necessário.
  7. Clicar em “Candidatar-se”.
  8. O currículo será enviado automaticamente à empresa que divulgou a vaga e será responsabilidade da mesma fazer a seleção dos currículos recebidos e entrar em contato com aqueles candidatos que se adequem à vaga oferecida.

Acesso Candidatos

Lembrar senha |  Cadastrar CV

Se você não tiver uma conta Trabajando.com se inscrever e concluir o seu CV

Publicar vagas

Trabalhando na Mídia

11ª Semana de Recrutamento

A 11ª Semana de Recrutamento PUCSP é aberta a toda comunidade acadêmica e vai contar com a participação de 40 instituições de diversos segmentos, durante o evento vão ocorrer Palestras e Workshops, co

Brasil tem três universidades entre top 10 da América Latina

A PUC-SP foi classificada como a 10ª melhor universidade brasileira entre as instituições latino-americanas.

As 12 mentiras comuns contadas nos currículos- Jornal Extra

Diretor-geral da Trabalhando.com e autor do best-seller A Estratégia do Olho de Tigre comenta sobre as mentiras mais comuns contadas nos currículos.

Ver todas as notícias

© Copyright 2006 - 2017. Powered by Empregos Trabalhando.com Brasil - Universia. Todos os direitos reservados

Termos e Condições | Políticas de Privacidade

Ir ao topo da página